Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Existem tantos tipos de amores, tantos que não lhes consigo contar. Aqueles que queremos tanto esquecer, mas torna-se impossível, e outros que, com apenas uma palavra, nos alteram de tal forma que esquecemos de continuar a amar. Aqueles que obrigam a esquecer são os mais dolorosos. Não nos basta terem arrancado o coração, ainda nos obrigam a curá-lo no momentos para que sigamos em frente. Mas custa demasiado. E, sem nos darmos conta, tornam-se esquecidos. (Ou não tão esquecidos.)

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De brunosea a 13.05.2016 às 07:15

Olá =)

O que é para ti o amor?
Ficarias mais magoada se perdesses uma amizade de anos ou um amor? Sei que dores não se comparam, mas ando sempre confuso com o valor que damos aos sentimentos.
Bem sei que o amor pode ser relativo a qualquer coisa, mas o que é para ti? Porque lhe damos tanta importância que até pode colocar em causa tanta tanta coisa.

=)
Imagem de perfil

De V. a 17.05.2016 às 01:38

Olá. :)
Pensei muito numa resposta para essa pergunta, mas não consegui. Tal como tenho no texto, existem muitos amores, muitas variantes do mesmo sentimento. Tudo isso vai depender do que sentes e do valor que dás ao amor.
Dores não se comparam, é verdade, mas não sei o que escolher. Perder amizades de anos, acho que posso dizer que sou uma sortuda, e não perdi de um momento para o outro, mas já me afastei de pessoas que antes dava-me muito bem e que, hoje, falamos duas vezes no ano, mas nos reencontros parece que nada mudou. Isto por todos termos vidas que podem seguir rumos diferentes. Mas já perdi amores, tanto de estar apaixonada como de amar alguém que nos é muito próximo. E dói, muito.
Acho que é um sentimento lindíssimo, mas as diferentes interpretações e variações que o sentimento tem são meras distorções do ser humano, porque na minha opinião, é um sentimento puro. Sente-se e pronto.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.