Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



11
Fev16

da infância,

Somos capazes. Somos aventureiros vestidos com fatos imagináveis. Somos salvadores de mundos inventados. Somos - presente. Fomos - passado. Fomos tantas coisas na imaginação, fomos a nossa infância irrequieta. Fomos tanto. Seremos tudo agora?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De brunosea a 30.04.2016 às 23:24

Olá Vi. =). Tudo bem?

E agora já és tudo o querias? Ou queres ainda mais?

Tens muitos planos?

Normalmente para saberes qualidades bem simples e facilmente conseguimos entender. Peguntamos que cor gostas e que animal gostarias de ser. Que achas disso? (Sei que não tem nada a ver, mas tive curiosidade em re perguntar lol).

=)
Imagem de perfil

De V. a 01.05.2016 às 01:22

Olá. :)
Sim, está tudo bem, obrigada. E contigo?
Quanto às tuas perguntas, não, não sou tudo o que queria. Quero mais um pouco, mas acho que tudo isso faz parte do ser humano - o que querer mais. A questão mais importante é, talvez, querer mais em quê?
Relativamente aos planos, tenho alguns. Mas gosto de dar um passo de cada vez, um acontecimento de cada vez, um desejo de cada vez.
Acho que posso dizer que não tenho cor favorita; gosto de cor, ponto. Mas, de entre todas, talvez sobressaia mais o azul claro. Quanto ao animal, o meu favorito é o gato, mas se for selvagem, talvez a cheeta. E como as perguntas são vias de mão dupla, pergunto-te: qual a tua cor favorita e que animal gostarias de ser?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.