Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



11
Fev16

da infância,

Somos capazes. Somos aventureiros vestidos com fatos imagináveis. Somos salvadores de mundos inventados. Somos - presente. Fomos - passado. Fomos tantas coisas na imaginação, fomos a nossa infância irrequieta. Fomos tanto. Seremos tudo agora?


4 comentários

Imagem de perfil

V. 04.05.2016

Olá. :)
Quanto a desporto, pratiquei até quando tive aulas de educação física no secundário. Mas após isso, muito pouco fiz de atividade física. Fiz um pouco de hidroginástica, e agora com este tempo mais quente, dá mais vontade de fazer umas caminhadas, mas poucas vezes faço. E tu?
Acho que possivelmente todo o ser humano gosta de fazer planos para o futuro. Mas não, não costuma correr tudo como planeio. Mas também não sou muito de fazer planos. Gosto mais de ter uma meta e até atingi-la sei que vou encontrar muitos obstáculos pelo caminho. E pode demorar mais do que pensei no início, mas costumo chegar. Mas também durante o caminho vou vendo se vale realmente a pena continuar ou se tenho de mudar a minha meta porque acho algo melhor ou porque não sou a mesma pessoa quando iniciei o caminho. Faz parte da própria evolução do ser humano, ir mudando.
Não azul marinho, mas o azul claro do céu. E gosto pela serenidade que me transmite.
Tenho 2 gatas, para já. Mas parece-me que o número já aumentou.
Talvez não estejas certo da escolha porque não será esse o animal que gostarias de ser. Mas sim, poderias escolher qualquer um, até mesmo um gato.

Comentar post