Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



14
Fev18

meu amor, (3)

São as saudades tuas a queimarem-me por dentro e a desejar-te a cada momento próximo de mim.

Quero fundir-me a ti, como o mar se funde na areia sem nunca te largar e amar-te a cada segundo um pouco mais. Em palavras bonitas e versos suaves, tento expiar o meu amor por ti - mesmo que as palavras me falhem agora e apenas dou asas ao coração para sentir. E a cada inalação junto ao teu pescoço, inspiro o teu cheiro e transpiro o meu amor por ti em cada poro. 

Porque és tu - o teu nome, o jeito como que me olhas, o teu sorriso, o teu corpo junto do meu, as tuas mãos nas minhas e no meu corpo. És tu quem trago gravado e amado no peito, a quem desejo um pouco mais a cada dia, a quem adoro mais a cada momento e quem amo com toda a entrega minha. 

"Tu és, sempre foste, a pessoa que melhor me conhece, aquela que me faz sorrir da forma mais genuína e a que me conforta e fortalece como nenhuma outra. És a alegria dos dias que passam, a serenidade das noites de aconchego, o riso desmedido. Porque amar-te também é isso, esta inquietação de te querer bem. E és a impaciência dos dias que não chegam e a saudade do tempo que não corre, e a angústica da ausência. E a esperança. A esperança e a convição dos dias que vão chegar e a certeza, esta enorme certeza, de que valeu e vai valer a pena. Ou não fosses tu o meu amor maior."

(adaptado)

Autoria e outros dados (tags, etc)